Uma responsabilidade imensa,comunicar-me com um universo desconhecido por minha personalidade tímida e pacata. espero que pacientemente me entendam.

sábado, 15 de setembro de 2007

O PECADOR

O pecador
(Delano)

Quero pecar sempre.
Para sempre pedir perdão
Sentir a alma limpa, sempre.

Quando desejar o amor do próximo
Pecarei por amar em segredo
Um sentimento lindo e imenso
Sofrendo o degredo, o exílio
De quem sofre sem deixar sofrer
Mas que se sente perto no infinito

Olharei a passagem das nuvens
Por não suportar ver o chão que piso.
Procurarei o calor em teu frio querer
Pois, ao não saberes que te quero
Beijas minha boca como a de um pai morto

Tua beleza, tão rara, misteriosa, iluminando
O meu caminho ate a dor de quem não conseguira
Tocar teu corpo e o cetim de teu ventre
Como gostaria que fosse, real e puro
Como a eternidade de minha efêmera existência.
Peco por que te amo....


Nenhum comentário: