Uma responsabilidade imensa,comunicar-me com um universo desconhecido por minha personalidade tímida e pacata. espero que pacientemente me entendam.

sábado, 15 de setembro de 2007

SOFRER SOMENTE

SOFRER SOMENTE
Delano


Uma tristeza tão grande me domina
A alma que se ausenta, inerte e fria
Seguindo um rumo incerto e negro
D’um destino invisível e sem caminho.
Não retornarei jamais por não ter ido,
Com meus pés, feridos e ausentes.
No caminhar sobre pedras e lama
Formada pelas lagrimas do sofrimento
E dor constante de tua ausência

Não vejo montanhas nem abismos
Cujo horizonte inviso, sem norte.
Caminhos inexistentes
Sem vida e morte sem o cheiro
Do teu corpo que nunca tive
Teu amor extremamente belo
Meu amor grande e sofrido
Por não ter sido vivido nunca.

Surgirás um dia em minha frente
Com a intensa luz que brilha de teus olhos
Ofuscando-me os olhos cegos
Fazendo-me verter lagrimas ausentes
Sorrir, boca sem dentes
Sofrer somente.

Nenhum comentário: