Uma responsabilidade imensa,comunicar-me com um universo desconhecido por minha personalidade tímida e pacata. espero que pacientemente me entendam.

sábado, 15 de setembro de 2007

TENHO MEDO DA MORTE

TENHO MEDO DA MORTE
Delano
Tenho medo da morte
como se fosse o medo da ultima verdade.
Sempre vivi no meio da mentira
pois foi com ela que aprendi a distinguir Deus.
Sem a mentira jamais saberia diferenciar
o bom do mau
Hoje aos 102 anos, ainda tão longe de tudo,
me sinto infantil
Não tendo em nada aprendido das coisas terrenas,
como poderei enfrentar
as desconhecidas faces da morte.
Em vôo plano,
a morte cobre a louca de flores secas e lama fétida.
A sombra sufocada pela luz do dia
ia pelos caminhos
sob os sons dos sinos
batendo, batendo, correndo, saltando e cantando.
Era um funeral de insanas almas
acompanhando a morta
e da própria morte na sua dimensão representada. Parecendo uma fuligem fina e escura.
São historias não contadas.
Ninguém viu.
Assim foi.
Aquela triste lembrança
se torna em energia pura,
linda, grotesca forma.
Digo, porque nasci nesse dia.
Passando... lá vai o enterro só de loucos.
A morte representada e de um bom humor incrível.
Parece um santo... de manto

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Estabilizador e Nobreak, I hope you enjoy. The address is http://estabilizador-e-nobreak.blogspot.com. A hug.